PT

CarNext.com em parceria com o Credibom para oferecer solução de financiamento online para a compra de carro

Lisboa – 11 de marco de 2021.  A CarNext.com, o principal mercado online europeu de carros usados de alta qualidade, anuncia que estabeleceu uma parceria com o Banco Credibom, com o objetivo de oferecer aos seus clientes em Portugal financiamento rápido, seguro e transparente para a compra de automóveis, num serviço totalmente online.

Esta parceria dá aos clientes CarNext.com acesso a financiamento instantâneo, de uma forma rápida e segura. O processo de financiamento é totalmente executado no Marketplace CarNext.com, eliminando a necessidade de visitar páginas de terceiros ou esperar vários dias pela aprovação do crédito.

Luis Lopes, Managing Director da CarNext.com em Portugal, sublinha que “segundo dados do Banco de Portugal*, a compra de carro já representa mais de metade do crédito ao consumo no nosso país, o que mostra que uma grande franja da sociedade adquire o seu novo automóvel com recurso a financiamento. Agora, graças à parceria com o Credibom, os clientes da CarNext.com podem solicitar esse mesmo financiamento e receber confirmação da sua atribuição em poucos minutos, num processo totalmente online. Tudo é feito de forma rápida e segura, sendo um excelente exemplo de como, com as parcerias certas, podemos posicionar a CarNext.com como uma one-stop-shop para a compra de carro.”

Miguel Couto, Responsável Comercial do Credibom, afirma, por seu turno, que “a CarNext.com é um Parceiro muito especial para o Banco Credibom. Podermos ser o parceiro bancário preferencial para o financiamento automóvel é algo que muito nos orgulha, desafia, e sobretudo nos responsabiliza”.

Ainda segundo este responsável, “tanto a CarNext.com como o Credibom partilham a mesma visão customer centric, que aliás é um dos pilares de desenvolvimento do Banco Credibom e do nosso Grupo Credit Agricole”.

A este propósito, o Credibom e a CarNext.com desenvolveram em conjunto um Application Program Interface, que permitisse não só a aceleração das vendas pelo canal digital, como também proporcionasse em simultâneo uma experiência superior aos clientes da CarNext.com que pretendam adquirir viaturas com recurso ao financiamento.